quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Rio Grande do Norte, na cidade de Currais Novos comemora o Dia Nacional de Ação de Graças hoje (24)












Pela primeira vez o estado do Rio Grande do Norte comemora o Dia Nacional de Ação de Graças. A iniciativa partiu do Juiz De Direito Dr. Marcus Vinícius do município de Currais Novos, a 180 km da capital, que pretende mobilizar toda a sua população de mais de 42 mil habitantes hoje (24/11).







A programação teve início às 7h, com a Alvorada da Gratidão, em frente ao Tungstênio Hotel, onde haverá a execução do Hino Nacional e da música oficial do evento. De lá, as pessoas presentes seguem em caminhada na Caravana da Gratidão, e passam pela Prefeitura, Câmara Municipal, Fórum, Banco do Brasil, outras entidades da cidade. Em cada um desses locais, haverá uma parada para os colaboradores destas instituições participarem, de um ato de agradecimento.

Às 12h, a Caravana chega à Sidys TV a Cabo, onde será realizado o Minuto da Gratidão, um minuto de silêncio para que cada um reflita e agradeça por todas as graças alcançadas. A celebração continua durante todo o dia, com apresentações de bandas e artistas locais.

Essa caminhada do Dia Nacional de Ação de Graças, realizada hoje dia 24 de novembro do ano em curso, foi um sucesso de participação do povo de Currais Novos. Presença nesse dia de ação de graças, do Prefeito de Currais Novos Dr. Geraldo Gomes, do Presidente da Câmara de Vereadores Marinaldo Francisco, Juiz de Direito Dr. Marcus Vinicius, padre Welson Rodrigues, Pastor João Batista, representante do Nucleo Espirita Seara de Luz, demais autoridades presentes a esse dia de ação de Graças, do povo de Currais Novos.

_________________
ELDIO LUIZ CORTEZ JUNIOR 

RUA WALKER MACEDO,07
Bairro Gilberto Pinhieiro
Fone (84) 34121476
CEL. (84) 9943 8380
CONTADOR CRC -RN 009418

Nenhum comentário:

Postar um comentário