sábado, 19 de novembro de 2011

IX Feira de Negócios realizou 292 atendimentos em ação de cidadania







A ação de cidadania realizada no último dia 4 em Currais Novos dentro da programação da IX Feira de Negócios do Seridó realizou um total de 292 atendimentos . A fim de facilitar o acesso das pessoas à prestação dos serviços, a ação foi transferida da Escola Estadual Capitão Mor Galvão para a 9*DIRED, localizada na Praça Tomaz Salustino, Centro da cidade. Além da emissão gratuita de documentos também foram distribuídas cartilhas educativas.

De acordo com o relatório divulgado pela CDL Currais Novos foram realizados 292 atendimentos, sendo sete emissões de carteira de trabalho, 29 emissões de primeira via de RG, 51 de segunda via e sete de terceira via além de emissão de 56 inscrições no CPF e 142 fotos 3x4.

A IX Feira de Negócios do Seridó é uma promoção é do Governo do Estado, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec) em parceria com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL/RN), CDL, e a Prefeitura de Currais Novos, patrocinada pelo Sebrae, Banco do Nordeste e Banco do Brasil com o apoio da Agência de Desenvolvimento do Seridó (Adese), Fiern, e Fecomércio/RN, AMSO e MAS

Assessoria do CDL de Currais Novos RN.
 
__________________
 
ELDIO LUIZ CORTEZ JUNIOR
RUA WALKER MACEDO
Bairro Gilberto Pinhieiro
Fone (84) 34121476
CEL. (84) 9943 8380
CONTADOR CRC -RN 009418

Nenhum comentário:

Postar um comentário