quarta-feira, 23 de novembro de 2011

PSDC e PRP realiza encontro, confraternização no dia 23 de dezembro do ano em curso, na residência do filiado Carlito Moura.




Sayonara Araújo (Presidente do Diretório do PRP), ao lado de Sidney Araújo (Presidente do PSDC de Currais Novos).

Em formula de união para uma coligação para as eleições de 2012, o PSDC e PRP de Currais Novos realiza encontro, no dia 23 de dezembro do ano em curso, ás 19h30 min., na residência do filiado Carlito Moura, depois do CAIC próximo ao açude do governo, com vários objetivos para elaboração de uma proposta a ser defendido por essas legendas partidárias nas eleições de 2012.

Serão formadas várias comissões, para estudos da educação, saúde, cultura, esporte, infraestrutura e outros temas, para criação do PROJETO para ser entregue ao pré-candidato que nossa legenda vai apoia para Prefeito de Currais Novos, também para ser bandeira dos pré-candidatos a vereador por essas legendas partidárias, cujo projeto é visitar vários bairros de nossa cidade, para apresentação das propostas ao povo de Currais Novos.

No final, terá uma confraternização, dos pré-candidatos a Vereador e filiados. Os Presidentes dessas legendas partidárias, Sidney Araújo, do PSDC e Sayonara Araújo, do PRP, estão na organização desse Evento.

______________________

ELDIO LUIZ CORTEZ JUNIOR
RUA WALKER MACEDO,07
Bairro Gilberto Pinhieiro
Fone (84) 34121476
CEL. (84) 9943 8380
CONTADOR CRC -RN 009418

Nenhum comentário:

Postar um comentário