quarta-feira, 30 de novembro de 2011

IPEM/ RN participa de Plenária em Manaus



O dirigente do Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte, Carlson Gomes, participou com os outros 25 dirigentes do Brasil, órgãos delegados do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), em Manaus, da reunião Plenária da Rede Brasileira de Metrologia Legal e Qualidade Industrial do Inmetro (RBMLQ-I) / 2º Ciclo de 2011, no período de 22 a 24 de novembro de 2011, no Da Vinci Hotel & Conventions na rua Belo Horizonte, 240, bairro Adrianópolis, zona sul de Manaus.

A RBMLQ-I é um fórum deliberativo de discussões e troca de informações entre superintendentes, presidentes e diretores dos órgãos delegados do Inmetro, que durantes os três dias debateram diversos temas, tais como as principais ações e resultados de 2011, planejamentos financeiros e físicos, apresentação sobre o selo amazônico, avaliação e planejamento da Diretoria da Qualidade, Novo manual de identidade visual da RBMLQ-I e a Revitalização da Marca Inmetro, lançada em 1983 dentre outros.
Na solenidade de abertura o coordenador geral da RBMLQ-I/Inmetro, Omer Pohlmann Filho afirmou que os trabalhos executados pelos Ipem´s foram avaliados de forma positiva. Exemplo disso é o Ipem-AM que teve um acréscimo de quase 40% nas atividades em geral, ressaltou.
Durante o evento, o diretor-presidente do Ipem-RN, aproveitou para expor aos participantes a forma gradativa como o órgão do RN tem trabalhado, sem medir esforços, resultado disso é o crescimento das verificações realizadas este ano, em relação ao mesmo período de 2010.


Assessoria de imprensa do IPEM/RN

ELDIO LUIZ CORTEZ JUNIOR
RUA WALKER MACEDO,07
Bairro Gilberto Pinhieiro
Fone (84) 34121476
CEL. (84) 9943 8380
CONTADOR CRC -RN 009418

Nenhum comentário:

Postar um comentário