terça-feira, 29 de novembro de 2011


91 anos de Currais Novos.



 Prefeito Municipal, Geraldo Gomes de Oliveira esteve juntamente com seus Secretários,Raimundo Marinho(Sec. de Infraestrutura), José Gomes(Sec.de saúde) e Carlos Magno(Sec. de administração), no programa TV Cidade na Sidys Tv a Cabo, falando sobre o aniversário da Cidade de Currais Novos e seu desenvolvimento.

O prefeito Geraldo Gomes, é o prefeito com o maior número de mandatos, são 17 anos cuidando e ajudando no desenvolvimento da cidade.O Prefeito e seus secretários falaram sobre saúde , educação e Infraestrutura.A Prefeitura começou as comemorações aos 91 anos de Currais Novos, no último domingo(27/11), onde foi realizado o III Passeio Ciclístico e na feirinha da Imaculada,foi oferecido aos Curraisnovenses, show com a Banda Grafith e Forró um Sonho a Mais.
Durante esses 91 anos, grandes obras foram realizadas nas administrações do atual prefeito Geraldo Gomes. Em entrevista o Prefeito falou que nesse aniversário ,a cidade já pode comemorar a Creche que está sendo construída no Bairro Dr. José Bezerra.Na ocasião o apresentador do programa TV Cidade o Pastor João Batista falou: “ o prefeito Geraldo Gomes tem um retrospecto administrativo invejável “, disse.



Assessoria de imprensa da Prefeitura de Currais Novos RN




__________________
ELDIO LUIZ CORTEZ JUNIOR
RUA WALKER MACEDO,07
Bairro Gilberto Pinhieiro
Fone (84) 34121476
CEL. (84) 9943 8380
CONTADOR CRC -RN 009418

Nenhum comentário:

Postar um comentário