domingo, 2 de outubro de 2011


PSDC e PRP realiza reunião hoje, com sucesso de participação de filiados e pré-candidatos a Vereador às eleições de 2012.










Foi realizado no Racho do Cowboy, a Reunião do Partido Social Democrata Cristão (PSDC) e Partido Republicano Progressista (PRP), de Currais Novos, analisando proposta para ser colocadas a disposições de seus filiados.

O Presidente do PSDC, o universitário Sidney Araújo, abriu a reunião, com a participação de toda a presente proposta e encaminhamento aos Diretórios Municipais dessas legendas, no final, o pré-candidato a vereador Inácio de Colombita deu sugestões a essas legendas partidárias, para ser colocado, para a defesa de todos os pré-candidatos a Vereador, o compromisso de apresentação de um Decreto Legislativo fazendo a criação do Portal da Transparência da receita e despesas da Câmara Municipal de Currais Novos, depois da conquista do mandato legislativo, podendo essa ideia ser também criada para a Prefeitura Municipal, através de um Projeto de Lei.

Depois da reunião, foi servida uma feijoada ou mesmo um almoço aos presentes a essa importante reunião. Teve a posse da Comissão Provisória do PRP de Currais Novos, aos respectivos cargos de Presidente, Secretária, Tesoureira e dois membros, para o comando do PRP de Currais Novos, presidida pela estudante Sayonara Araújo.

___________________
ELDIO LUIZ CORTEZ JUNIOR



RUA WALKER MACEDO,07


Bairro Gilberto Pinhieiro


Fone (84) 34121476


CEL. (84) 9943 8380


CONTADOR CRC -RN 009418

Nenhum comentário:

Postar um comentário