terça-feira, 25 de outubro de 2011

Meus parabéns para meu filho Sued Araújo, por seu aniversário amanhã dia 26 de outubro.




Inácio de Colombita, Gorete, Sued (aniversariante) e sua esposa Janaina. Essa foto é importante do casamento seu com Janaina.

Simara, Sued (Formatura do Curso de geografia e Sidney, nossos parabéns.
Sued Araújo, meus parabéns seu aniversário


.
Sued Araújo, meus parabéns ao lado de sua esposa Janaina.






Nossos parabéns para nosso filho Sued Araújo, por seu aniversário amanhã dia 26 de outubro do corrente ano, desejamos felicidade, sucessos na caminhada dos estudos, paz, saúde.



Você é uma pessoa especial para eu e sua mãe, seus irmãos, nossa torcida é ao seu lado, meus sinceros parabéns e seja feliz.

_____________________

ELDIO LUIZ CORTEZ JUNIOR



RUA WALKER MACEDO,07


Bairro Gilberto Pinhieiro


Fone (84) 34121476


CEL. (84) 9943 8380
CONTADOR CRC -RN 009418


Nenhum comentário:

Postar um comentário