quarta-feira, 26 de outubro de 2011

IX Feira de Negócios do Seridó.



Com total apoio da Prefeitura Municipal de Currais Novos, a edição 2011 da IX Feira de Negócios do Seridó está estruturada para uma grande exposição de diversas empresas e instituições, distribuídas em mais de 120 estandes no centro de Currais Novos. Esta será a maior oportunidade para que os empresários do Seridó apresentem o que há de melhor para toda a região, com expectativa de público de aproximadamente 25 mil visitantes. Trata-se de uma grande concentração de diferentes empresas, indústrias, comércios e prestadores de serviço, além da exposição do artesanato de nossa cidade o que valoriza a nossa cultura.
Na manhã desta Terça- feira (25/10) na CDL, foi realizada uma reunião para o fechamento da feira de negócios com o Sr. Otomar Lopes (Coordenador de Desenvolvimento Comercial da secretária de Estado de Desenvolvimento- SEDEC), Sheyson Medeiros (Gerente regional do SEBRAE), Marinalva Martins (Presidente da CDL) e Carlos Magno Gomes (Secretário Municipal de Administração ,representando a Prefeitura ).
 A 9° Feira de Negócios será nos dias 3,4 e 5 de Novembro, onde além dos Expositores a feira contará com palco Cultural, onde artistas de Currais Novos e região irão se apresentar assim como os Shows musicais.O Palco Cultural será na Praça Cristo Rei e terá atrações musicais  como:
Quinta-feira 03/11- Forró do Bom e banda local.
Sexta-feira 04/11- Cavalo de Pau e banda local.
Sábado 05/11- Forró Só o Mí, Ariaxé e banda local.

Feria de negócios do seridó, realização:

Prefeitura Municipal de Currais Novos
Governo do Estado
CDL- Currais Novos

__________________________ 

ELDIO LUIZ CORTEZ JUNIORRUA WALKER MACEDO,07
Bairro Gilberto Pinhieiro
Fone (84) 34121476
CEL. (84) 9943 8380
CONTADOR CRC -RN 009418

Nenhum comentário:

Postar um comentário