quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Após a ultima reunião realizada pelos Diretórios do PSDC e PRP, ficou constatado a necessidades de informações da câmara.


Vendo a dificuldade de informações sobre diárias, salários e verba de gabinete, ou seja, ter conhecimento de quanto à câmara recebe e quanto se gasta mensalmente com cada vereador e funcionário. Inácio de Colombita sugeriu a criação do portal das transparências.

A ideia nasceu depois daquele período de 9, 11 ou 13 vereadores e nós públicamente queríamos 13 vereadores, já que não aumentaria os gastos da câmara, era só somar o que ganha 9 e dividir por 13, pois uma das minhas vontades como brasileiro é ver politico ganhando menos neste brasil. E sabendo que em Currais Novos, vereador ganharia menos com este aumento de cadeira na câmara eu estava totalmente a favor de 13 cadeiras.

Então, o Portal de Transparência será uma de nossas metas para o vereador de nossa legenda, porém se algum quiser pegar a carona pode aproveitar e sair na frente.

Eu particularmente estava pensando em requerer pelo diretório do PSDC, quanto à câmara arrecada e quanto cada vereador recebe de verba de gabinete, salario e diárias. Mas, a ideia foi melhor do portal da transparência.

Sidney Araújo
Presidente do Diretório Municipal do PSDC
Sayonara Araújo
Presidente da Comissão Provisoria do PRP
 
_________________
 
ELDIO LUIZ CORTEZ JUNIOR



RUA WALKER MACEDO,07


Bairro Gilberto Pinhieiro


Fone (84) 34121476


CEL. (84) 9943 8380


CONTADOR CRC -RN 009418

Nenhum comentário:

Postar um comentário