terça-feira, 18 de outubro de 2011

Copa Rural de Futebol.



Na manhã desta Segunda Feira (17/10) no auditório da SEMEC, aconteceu o congresso técnico da Copa Rural de Futebol.Na ocasião estavam o Subcoordenador de esportes e lazer do Município , Damião Diogo e todos os representantes das comunidades rurais que vão participar .

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Currais Novos, que aposta no esporte , a copa Rural de Futebol terá início do dia 6 de Novembro ás 14:00h no Estádio Cel.José Bezerra. A Copa Rural terá 16 equipes participantes e cerca de 500 atletas e dirigentes.

Todas as equipes receberam da Prefeitura de Currais Novos os equipamentos esportivos , além disso Prefeitura mandará fazer a limpeza dos campos que irão receber os jogos. Todos os jogos são acompanhados pela a Secretaria com arbitragem e todo o apoio necessário . A copa Rural de Futebol foi um compromisso de campanha feita pelo o Prefeito Geraldo Gomes com a zona rural, de levar esporte e lazer as comunidades, e hoje é realidade.

As equipes participantes são:

Sport(Cachoeira),Internacional(Trangola),(Sel.doTrangola),Escurinho(Bonsucesso), Palmeiras(Bonsucesso),Flamengo(Bonsucesso), Potiguar(Malhadas), Ponte Preta(Pedra Preta), Barcelona(Maniçoba), Cruzeiro(Catunda), Tabajara(Maxinaré), ABC(Malhada de Dentro), Vasco (Pov. da Cruz), Bragantino(Barra da Areia), Esporte de Maxinaré e o Fluminense do Totoró.

Prefeitura Municipal de Currais Novos.

O Caminho é esse

__________________

ELDIO LUIZ CORTEZ JUNIOR



RUA WALKER MACEDO,07


Bairro Gilberto Pinhieiro


Fone (84) 34121476


CEL. (84) 9943 8380


CONTADOR CRC -RN 00941

Nenhum comentário:

Postar um comentário