terça-feira, 25 de outubro de 2011

A Prefeitura de Currais Novos desenvolve ações de inclusão produtiva para atender o público de nossa cidade, que se inscrevem em programas sociais da administração municipal.




O PROGETAR é um projeto que gera renda para aqueles que aprendem a desenvolver algo durante os cursos oferecidos. Na sexta-feira (21/10), o prefeito Geraldo Gomes participou do encerramento de mais uma etapa de cursos do PROGETAR, onde foram oferecidos no período de 17 á 21 de Outubro,cursos de : Escova em cabelo, Docinhos deliciosos e Pintura em Tecido.Alunas que participaram dos cursos, falaram da satisfação de terem tido a oportunidade oferecida pela a  Prefeitura de Currais Novos.
.A Sra. Francisca Maura , aluna do curso de pintura em tecido ressaltou:
A Prefeitura está de parabéns, eu gostei muito.Nunca imaginei que pudesse fazer pintura em tecido em apenas 5 dias, mas a Prefeitura me deu essa oportunidade”, disse a mesma.
.Já a Sra. Aylane Daniele aluna do curso de Docinhos deliciosos falou:
Sou manicure e não tinha nada para oferecer aos meu clientes em forma de carinho, mas agora além de oferecer docinhos tenho eles como outra fonte de renda”.
.E a Sra. Erbênia, aluna do curso de escova em cabelo disse:
Gostei muito do curso e agora pretendo montar meu salão. Há 12 anos tinha esse sonho e agora posso torná-lo em realidade”.


É a Prefeitura de Currais Novos, qualificando pessoas e dando oportunidade de renda.
Prefeitura Municipal de Currais Novos.
O Caminho é esse.

________________________ 

ELDIO LUIZ CORTEZ JUNIORRUA WALKER MACEDO,07
Bairro Gilberto Pinhieiro
Fone (84) 34121476
CEL. (84) 9943 8380
CONTADOR CRC -RN 009418

Nenhum comentário:

Postar um comentário