sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Feira de Negócios do Seridó realiza ação cidadania no próximo sábado

A IX Feira de Negócios do Seridó realiza ação de cidadania no próximo sábado (5), último dia do evento, na Escola Estadual Capitão Mor Galvão, no horário das 8 às 15 horas. Dentre outras ações haverá emissão gratuita dos documentos RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para ter acesso a emissão gratuita do RG é necessário levar certidão de nascimento. Em caso de segunda via, é necessário levar o documento original (danificado) ou, em caso de perda, o boletim de ocorrência.  Serão distribuídas 100 senhas para emissão de primeira via de RG e 100 para emissão de segunda via. De posse da senha, o cidadão irá retirar seu documento da Central do Cidadão. A foto é feita na hora. Para emissão de CPF, o cidadão deve levar algum outro documento pessoal.
Outra ação programada para a ocasião é a distribuição de mudas de plantas. As mudas estarão sendo trocadas por garrafas pet, que serão utilizadas na decoração natalina da cidade. A ação cidadania tem a parceria da Fiern e do Sindicato da Indústria Ceramista do RN.
A IX Feira de Negócios do Seridó será realizada no período de 3 a 5 de novembro na Avenida Cel. José Bezerra, das 17 às 22 horas. Com o objetivo de fortalecer os segmentos econômico, social e cultural e promover a integração regional, a Feira é promovida pelo Governo do Estado, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec) em parceria com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL/RN), CDL, e a Prefeitura de Currais Novos, patrocinada pelo Sebrae, Banco do Nordeste e Banco do Brasil com o apoio da Agência de Desenvolvimento do Seridó (Adese),  Fiern, e Fecomércio/RN, AMSO e MAS.
 A estrutura é composta de 120 estandes onde estarão expositores da indústria, comércio e serviços, além do agronegócio, turismo, artesanato e prefeituras da região. Haverá ainda praça de alimentação, palco cultural e brinquedos. A programação inclui também apresentações culturais, desfiles de moda, a I Rodada de negócios do setor de minerais e shows musicais encerrando todas as noites.

Danielle de Souza
Assesssoria de Imprensa do CDL de Currais Novos RN 
 
_______________________ 
ELDIO LUIZ CORTEZ JUNIORRUA WALKER MACEDO,07
Bairro Gilberto Pinhieiro
Fone (84) 34121476
CEL. (84) 9943 8380
CONTADOR CRC -RN 009418

Nenhum comentário:

Postar um comentário