sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Várias pessoas de diversos segmentos da sociedade, suplentes de Vereador, em buscar de informações sobre filiações no PSDC de Currais Novos.




Hoje recebemos várias pessoas de diversos segmentos da sociedade, suplentes de vereador, em buscar de informações sobre possíveis filiações no Partido Social Democrata Cristão (PSDC) de nossa cidade, visto que essa legenda partidária buscar crescimento em seus quadros de filiados, isso com compromisso do desenvolvimento do nosso município, na saúde, educação, meio ambiente, sempre buscando a melhor qualidade de vida do povo.
No Próximo dia 20 de dezembro do corrente ano, essa legenda partidária realizará confraternização entres seus filiados, promovendo em reunião, para crescimento da legenda em nossa cidade.
Essa confraternização será realizada na propriedade do filiado Djalma Felix, próximo ao povoado Trangola, com inicio previsto para ás 9 horas, durante todo dia, com churrasco, banho de chuveiro próximo ao açude, próximo a natureza, brincadeiras entre filiados e suas famílias.

Os coordenadores desta festa de confraternização do PSDC são Sidney Araújo, Inácio de Colombita, Djalma Felix, Ausônio Felix e outros, com único objetivo de crescimento da legenda em Currais Novos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário