segunda-feira, 9 de novembro de 2009


Copa Rural reúne 350 atletas










Neste domingo (08) com presença de grande publico foi aberta a “IV COPA RURAL”, no Povoado da Cruz. Inicialmente foram entregues os ternos e bolas as 15 equipes participantes, num total de 350 jogadores.


Depois houve a solenidade de abertura com hasteamento das bandeiras pela Secretária Municipal de Educação Cultura e Esportes Márcia Barbosa, pelo Presidente da câmara João Neto e pelo vereador Marinaldo Francisco, com a execução do Hino Nacional pela Banda “Maestro Santa Rosa”. Após houve o Juramento dos atletas.


Representando o prefeito Geraldo Gomes na ocasião, o Secretário Municipal de Administração Carlos Magno disse que apesar das dificuldades o município fez um grande esforço para a concretização da “COPA RURAL”, sendo realizada um pouco tarde, pois a prefeitura tinha que fazer a melhoria das estradas do interior do município, para que os transportes pudessem se deslocar com as equipes. “Mas felizmente já conseguimos recuperar quase a totalidade das estradas do município”, disse Carlos Magno que deu o ponta-pé inicial do Torneio que teve como campeã a equipe do Sporte da comunidade Cachoeira. Ao final foi servido um almoço a todos os participantes.


Todo o secretariado do município prestigiou ontem a abertura da “IV COPA RURAL”, também o Coordenador de Esportes da SEMEC Judson de Lima, Socorro Góis que atuou no Cerimonial ontem no Povoado da Cruz, além do vereador Francisco Moreira.

Vlaudey Liberato


Assessor de imprensa da Prefeitura de Currais Novos RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário