terça-feira, 10 de novembro de 2009

Presidente do PSDC de Currais Novos diz que será realizada reunião com o grupo, será no dia 20 de dezembro do corrente ano, sobre eleições de 2010.






Será realizada uma reunião com o grupo de filiados do Partido Social Democrata Cristão (PSDC), será no dia 20 de dezembro do corrente ano, na propriedade do filiado Djalma Felix, com horário previsto para ás 09 horas, com a seguinte programação.


Informe sobre as eleições de 2010, possibilidade de apoio nas próximas eleições, mostrando aos filiados desta agremiação política, compromisso com o pré-candidato a senador Dr. Joanilson de Paula Rêgo.


Confraternização dos filiados, com uma feijoada para os participantes, banhos de chuveiro próximo ao açude, brincadeiras com filiados e familiares.


Possibilidades de filiações na legenda, para crescimento da mesma em Currais Novos. Com trabalho de formiguinha feito pelo Presidente da legenda, o universitário Sidney Araújo, Inácio de Colombita, Djalma Felix, Ausônio Felix e outros.


A participação dos filiados para crescimento da legenda em nosso município, com grande possibilidade nas próximas eleições de Vereador, essa legenda partidária eleger um Vereador, sendo possível, depois do coeficiente eleitoral, com o restante dos votos eleger o segundo Vereador, é grande a possibilidade desta legenda partidária, devido a buscar de filiações e crescimento de pré-candidatos a Vereador nessa legenda partidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário