terça-feira, 17 de novembro de 2009

Frota da prefeitura de Currais Novos ganha dez novos carros


Dr. Geraldo Recebendo as chaves dos carros

Dr. Geraldo Gomes fazendo o pagamento dos carros, com chefe ao representante da firma.



Carros novos para Prefeitura



Em ato que contou com a presença do prefeito Geraldo Gomes, da Vice Milena Galvão e de secretários municipais e vereadores, aconteceu na manhã desta terça-feira (17) em frente à sede da prefeitura de Currais Novos a entrega ao município de dez carros novos aumentando substancialmente a sua frota. As chaves foram entregues ao prefeito Geraldo Gomes por Egnaldo Medeiros, da Autobraz, onde foram adquiridos os veículos. Em seguida o prefeito entregou aos secretários as chaves dos novos automóveis.



A Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social recebeu 01 Uno Mille, a Secretaria Municipal de Administração 01 Uno Mille, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, 01 Uno Mille, a Secretaria Municipal de Infra-estrutura e Serviços Urbanos 01 Uno Mille e 01 Pick-Up Estrada, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento 01 Uno Mille e a Secretaria Municipal de Saúde, 03 Uno Mille e 01 Fiorino Baú. Ao todo o investimento somou R$ 293.800,00.



“É com alegria que a minha gestão e a de Milena incorpora a estrutura municipal dez novos carros, sem nos desfazermos de um só veiculo e pagando a vista e mantendo a nossa folha de pessoal em dia e todos os nossos compromissos”, falou o prefeito Geraldo Gomes na ocasião.



Vlaudey Liberato



Assessor de imprensa da Prefeitura de Currais Novos RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário