sábado, 28 de novembro de 2009

Realização do Projeto Prefeito nos bairros.


































 


O Projeto Prefeito nos Bairros teve inicio no bairro Gilberto Pinheiro, com as presenças do Prefeito Dr. Geraldo Gomes, Vice-Prefeita Milena Galvão, Deputado Ezequiel Ferreira, Presidente da Câmara Municipal Vereador João Neto, Padre Welson Rodrigues, vereadores, Secretários, Coordenadores, funcionários publico municipal, grande participação do povo de Currais Novos.


O Prefeito Dr. Geraldo Gomes disse que o próximo Projeto Prefeito nos Bairros será no SESI, no dia 19 de dezembro do corrente ano, autorizo o Secretário de Saúde fazer a contratação de 30(trinta) médicos de diversas especialidades, para essa ação deste projeto seja beneficiadas a população de Currais Novos.


Fez comentário do pagamento em dias, com os servidores publico, fez consideração a respeito da Festa da Imaculada Conceição, que terá total apoio da Prefeitura Municipal, disse finalmente que no final deste ano, terá uma surpresa para o povo de Currais Novos, vamos aguarda, qual será essa surpresa do Prefeito Dr. Geraldo Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário