domingo, 22 de novembro de 2009

No Inicio do mês de dezembro do corrente ano, haverá reunião para organização da Reunião e confraternização dos filiados do PSDC de Currais Novos.





Vai sendo agendada reunião para criação de grupo de organização da reunião e confraternização dos filiados do Partido Social Democrata Cristão (PSDC), para elaboração de cronograma de ação do grupo, para essa organização.


Todos filiados do PSDC serão convidados para participação deste evento, com uma reunião entre os filiados, depois terá uma feijoada, banho de chuveiro, brincadeira entre os filiados e suas famílias.


Terá transporte para transporta dos filiados para a fazenda do filiado Djalma Felix tem inicio previsto para ás 9 horas, ficando essa festividade durante o referido dia.


Essa pré-reunião para criação dos grupos de apoio será compostas por Inácio de Colombita, Djalma Felix, Ausônio Felix, Sidney Araújo e outros.


Será um dia de festividade para essa agremiação política, serão convidados outras pessoas e amigos para participação desta festividade política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário