sábado, 14 de novembro de 2009

Prefeito Dr. Geraldo Gomes falou durante abertura da Copa PID, que o pagamento dos servidores municipal e professores, será realizado no dia 27 de Novembro do corrente ano.





No seu discurso ontem na abertura da Copa PID, o Prefeito Doutor Geraldo Gomes, disse que o pagamento da folha de pagamento (dos servidores e Professores), será no dia 27 de novembro do corrente ano, isso ocorrendo durante suas administrações, sempre o pagamento em dia da folha de pagamento.


Falou também, que a equipe econômica faz economia, para cumprir com todos os compromissos da folha de dezembro e pagamento do 13º. Salário.


São poucas Prefeituras no nosso Seridó, que está com sua folha de pagamento em dia, enquanto que a Prefeitura de Currais Novos está com a folha de pagamento em dia, fornecedores, inclusive essa gestão fez a compra de dez carros novos, aguardando sua chegada na próxima semana.


Por essa maneira que achamos que nossa cidade de Currais Novos, está com uma excelente  administração, nossos parabéns ao Prefeito Dr. Geraldo Gomes de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário