terça-feira, 24 de novembro de 2009

Partido Social Democrata Cristão (PSDC) de Currais Novos realizará uma reunião no próximo domingo, para escolha de grupos para organização da Confraternização e Reunião do dia 20 de dezembro do ano em curso.





Será realizada uma reunião do Partido Social Democrata Cristão (PSDC), de Currais Novos, no próximo domingo, na residência de Inácio de Colombita, à Rua da Safira n.67, ás 10 horas, para criação de grupo de apoio para organização da confraternização e reunião que essa agremiação política realizará na propriedade do filiado Djalma Felix, próximo ao povoado Trangola, com inicio previsto para ás 9 horas.


Com reunião entre filiados desta agremiação política, visando crescimento da legenda em Currais Novos, mostrando o trabalho de formiguinha, que essa legenda partidária, vem realizando para crescimento desta legenda partidária.


Haverá também, um churrasco entre filiados e suas famílias, amigos, brincadeiras, banho de chuveiro próximo ao açude, entre os presentes e muitas conversas.


Também será mostrada em conversa a parte, o compromisso desta legenda, para o pré-candidato a Senador da Legenda, Dr. Joanilson de Paula Rêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário