domingo, 23 de maio de 2010

Presidente do PSDC de Currais Novos, o universitário Sidney Araújo, faz união de todos os filiados da legenda em Currais Novos.


No ultimo dia 15 de maio do corrente ano, teve a convenção do Partido Social Democrata Cristão (PSDC), de nossa cidade, o jovem universitário Sidney Araújo, foi reeleito Presidente do Diretório Municipal, fazendo no final a uma união de todas as correntes desta agremiação política.
Foi uma grande participação de filiados ao PSDC, para o compromisso de eleição do Diretório Municipal, Delegado à Convenção Estadual, Suplente de Delegado à Convenção Estadual, Comissões Executivas do PSDC, Conselho de Ética e Conselho Fiscal, têm no final, o resultado positivo, a união de todos os filiados e pré-candidatos a Vereador nas eleições de 2012.
Teve conversa e a confirmação de todos os pré-candidatos a Vereador, filiados para o apoio ao pré-candidato a senador pela legenda, Dr. Joanilson de Paula Rêgo, sendo esse o projeto mais importante para essa legenda em Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário