sexta-feira, 14 de maio de 2010

Assistência Social homenageia futuras mães



Nesta quinta-feira (13) na Casa das Famílias em Currais Novos a SEMTHAS prestou homenagem as gestantes que fazem parte do Curso de Enxovais de Bebê, contando com 48 participantes, realizado no Centro de Múltiplo Uso “Anita Catalão Maia” no Bairro Walfredo Galvão.

O prefeito Geraldo Gomes, a primeira dama Maria Coeli Secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social e auxiliares da administração prestigiaram o evento.

Na sua fala o prefeito anunciou a instalação de mais um Centro de Referencia em Assistência Social (CRAS) no Bairro Silvio Bezerra de Melo, o que deverá contribuir para a melhoria da promoção da Assistência naquela região populosa da cidade de Currais Novos.

Maria Coeli também falou, dizendo do amor que a mãe deve dar aos filhos e acrescentou: “A mãe deve entender a expressão do afeto dedicado por cada filho”.

Alfrânia Macedo, jovem futura mamãe pela segunda vez, deu um depoimento reconhecendo o trabalho que é desenvolvido pelo Município em favor das gestantes. “Eu já fui a outras cidades, inclusive a Natal e lá não há um programa desses, voltado exclusivamente para a gestante”, disse Alfrânia.


Vlaudey Liberato
Assessor de imprensa da Prefeitura de Currais Novos RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário