domingo, 23 de maio de 2010

DR JOANILSON DE PAULA RÊGO RECEBE APOIOS DE LIDERANÇAS NO MUNICIPIO DE LAGOA NOVA:



O pré-candidato senador Dr. Joanilson De Paula Rêgo (PSDC) ; Visitou o município de Lagoa nova nos dias 20 e 21 de maio;onde visitou várias lideranças ao lado do pré candidato a prefeito Anderson primo (PSDC). Inclusive a visita rápida e por educação ao Prefeito Erivan Costa ( PSB ) onde também estava presente o vereador Teófanes Primo (PSB);ambos de uma corrente opositora do amigo Anderson primo e em relação aos votos para o senado.
O ex prefeito Genilson Pinheiro Borges (PTB); recebeu em sua residência Dr Joanilson e Anderson aonde declarou seu apoio e seu voto. Em seguida Dr. Joanilson visitou o presidente do diretório Municipal do PV o senhor Canindé Mattos onde articularão o nome de Dr. Joanilson e que também marcou mais outro encontro com os militantes do Partido; Também o professor e suplente vereador Edilberto Neves (PT) recebeu o o pré-candidato a senador em sua residência e declarou seu apoio .
já a caminho a currais novos na manhã de sexta feira (21);Dr. Joanilson e Anderson visitarão mais uma vez a câmara municipal onde foram recebidos por o presidente da casa , vereador Tonhão (PSB) , os Vereadores Paulo Machado (PMDB);Célia Maria (PSB) e Aristeu (PMDB) onde tomarão café e conversarão politicamente; O vereador Aristeu chegou a marcar uma visita e almoçar com o pré-candidato a senador na capital.
Chegando a Currais Novos; O vereador de Lagoa Nova Ivamar domingos (PSB);recebeu Dr. Joanilson e Anderson Primo na residência do presidente do PDT de Lagoa Nova ,Adriano onde declararão apoio ao pré-candidato a senador.
"Dr. Joanilson está sempre presente e caminhando pelo município de Lagoa Nova e ganhando nomes para apoiá-los nessa campanha para o Senado federal; Hoje Dr. Joanilson tem em sua base de apoio em lagoa nova o pré candidato a prefeito Anderson Primo (PSDC); O Suplente vereador Dequinha Primo (PMDB); Suplente Vereador e diretor da liga desportiva de Lagoa Nova o popular Guinguin (PCdoB); suplente vereador Edilberto Neves (PT); ex prefeito Genilson pinheiro Borges (PTB); O vereador Ivamar Domingos (PSB) ; do presidente do diretório municipal do PDT o senhor Adriano (genro do vereador ivamar) e da senhora Terezinha Primo que vem dando um grande apoio á Dr. Joanilson".

 Fonte :http://ln12.my1blog.com/ em 23.05.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário