quarta-feira, 12 de maio de 2010

Currais Novos inicia ações para melhoria da qualidade de vida



Dando continuidade às ações após o Fórum Antidrogas realizado recentemente em Currais Novos, nesta quarta-feira (12) no Salão Nobre da Prefeitura foi realizada a entrega a representantes de entidades dos diversos segmentos da cidade, do livro “Drogas – Existe Uma Saída”, de Wanderley Ribeiro Pires, um dos palestrantes do Fórum.

Prestigiaram o evento o Prefeito Geraldo Gomes, a vice Milena Galvão, a primeira dama Maria Coeli titular da SEMTHAS, Chagas de Cristo, Secretário de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento, a Secretária de Educação em exercício Elizangela Alves e o Capitão Costa, Comandante da 3ª CIPM, além de diretores de projetos assistenciais.

Na ocasião a Assessora Jurídica da Prefeitura, Rayanny Mirella Cunha, anunciou a programação a ser desenvolvida pela Assistência Social no município para a melhoria da qualidade de vida da população curraisnovense.

A primeira delas é no dia 27 de maio, a inauguração do novo Centro de Referencia em Assistência Social – CRAS, no Bairro Silvio Bezerra de Melo, com palestra alusiva a Família, proferida por Diego Fernandes, Escritor e Apresentador de TV.

Também estão previstos a Caminhada pela Paz, o inicio das atividades do PROGETAR, a Semana do Meio Ambiente e o Seminário de Combate ao Abuso e Exploração Sexual.


Vlaudey Liberato
Assessor de imprensa da Prefeitura de Currais Novos RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário