domingo, 30 de maio de 2010

Na Convenção do PSDC, do ultimo dia 15 de maio do corrente ano, foi confirmado na permanência de todos na legenda e apoio ao pré-candidato a senador pelo PSDC, Dr. Joanilson de Paula Rêgo.



Na realização da Convenção Municipal do Partido Social Democrata Cristão (PSDC), no dia 15 de maio do corrente ano, foi confirmado na permanência de todos na legenda partidário, dos filiados Silinhas, Djalma Felix, Inácio de Colombita, Sergio da Chesf, sargento Ausônio Felix, Daguia Melo, Enilza Florentino, José Omar, Marquinhos do DNER, Genival Alves, Edson Faustino (Magal), teve a filiação do Carlito Moura.
Teve momento importante, o Presidente do PSDC, o jovem universitário Sidney Araújo, disse aos presentes da importância da confirmação de todos, ao projeto maior da legenda partidária, o apoio ao pré-candidato a senador pela legenda Dr. Joanilson de Paula Rêgo, todos reafirmaram esse compromisso, com o Partido Social Democrata Crista.


Será agendado um encontro de todos filiados do PSDC, no mês de Junho do corrente ano, para disse ao pré-candidato a senador Dr. Joanilson de Paula Rêgo, nosso compromisso com o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário