domingo, 9 de maio de 2010

Meus agradecimentos aos amigos, que compareceu a nossa residência, para uma simples comemorações do meu aniversário.

Meus agradecimentos aos amigos nosso, que compareceu a nossa residência, para uma simples comemorações do meu aniversário, em nossa cidade, realmente nesses momentos da vida, é bom a presença das pessoas amigas (os).
Meus agradecimentos a nossa família, pela presença, telefone, mensagens, inclusive recebi um telefonema do filho meu, por falta de emprego em nossa cidade, residir em Uberlândia MG, que é Sirley Araújo, minha mãe, pelo seu dia, realmente sua mensagens nos primeiros minutos do dia 09 de maio de 2010, primeiro por ser o dia das mães, segundo pela mensagem de carinho para nossa pessoa.
Agradecimentos as mensagens de Orkut, que foram muitas, telefonema dos amigos de Currais Novos e Natal, e-mail que recebemos de vários amigos nossos.
Agradeço ao Presidente do Diretório Estadual do PSDC, Dr. Joanilson de Paula Rêgo, pela mensagem enviada a nossa pessoa.
Peço a Deus que ilumine a vida de todos esses amigos e amigas meu, pelo carinho, dedicação, com a nossa pessoa, meus agradecimentos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário