quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Currais Novos realiza Jornada Odontológica



Numa realização do Conselho Regional de Odontologia com a participação da Secretaria Municipal de Saúde desde ontem acontece a III Jornada Odontologia de Currais Novos, no auditório da AMSO. O prefeito Geraldo Gomes e o Secretário Municipal de Saúde José Gomes participaram da abertura dos trabalhos.  

Dentre as atividades, palestra: “Urgências Odontológicas” pelo Dr. Eimar Lopes de Oliveira (CRO-RN) e Mesa Redonda com as participações da Dra. Aldenísia Alves (CRO-RN) e representantes da Secretaria de Saúde Publica do estado, UFRN e CEO de Currais Novos.

Nesta quinta-feira acontecem as Palestras “Odontologia Estética”, ministrada pela Professora Dra.Isabela Pinheiro (UERN) e “Terapêutica Odontológica”, pelo Professor Gláucio de Morais e Silva (CRO-RN).

Ainda hoje no auditório do Hospital Regional “Dr. Mariano Coelho” teve palestra para Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal, ministrada pela Dra. Flávia Andrea Medeiros, Cirurgiã-Dentista da Secretaria Municipal de São Gonçalo do Amarante e CEFOPE. A Jornada termina nesta quinta-feira.  


Vlaudey Liberato
Assessor de imprensa da Prefeitura de Currais Novos RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário