terça-feira, 14 de setembro de 2010

Joanilson de Paula Rêgo encerra o Projeto “Compromisso
com o Desenvolvimento” do Sistema Fecomercio RN


A sede do Sistema Fecomercio RN sediou nesta terça-feira (14) da quarta e última edição do Projeto ‘Compromisso com o Desenvolvimento’. O candidato ao Senado pelo PSDC, advogado Joanilson de Paula Rêgo, apresentou suas propostas para os membros da diretoria, líderes sindicais e demais empresários do Rio Grande do Norte.

Logo após o almoço, o presidente do Sistema Fecomercio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, ressaltou como é importante para toda a classe a conclusão de uma série de sabatinas como essa: “O Senado equaliza os Estados porque lá cada um tem o mesmo número de representantes. É imprescindível que o empresário potiguar saiba o que aqueles que concorrem ao pleito têm a oferecer e, assim, vote de forma consciente”, afirmou.

Joanilson de Paula Rêgo começou sua apresentação destacando que é filho de comerciantes e, portanto, um homem voltado para o setor. Ele relembrou sua trajetória profissional dando destaque para os papéis que desempenhou como fundador da Faculdade de Administração e Secretário de Estado durante o Governo de Cortez Pereira. O candidato se comprometeu a ser uma ponte entre os interesses da categoria e as necessidades sociais. Ele citou como exemplo a falta de segurança que hoje é responsável pelo fechamento de inúmeros estabelecimentos: “Comércio é prestação de serviço. É levar ao povo o que ele está precisando. Temos que zelar para que o empresário tenha uma estrutura mínima de trabalho”.

Durante o espaço dedicado às perguntas, Joanilson teve a oportunidade de se posicionar contrário a questões como o uso do poder público como cabide de emprego e o aumento no tempo da licença maternidade. Ainda no plano econômico, ele defendeu a elevação no teto das micro e pequenas empresas como primeiro passo para a Reforma Tributária. O tom do debate foi descontraído e em diversos momentos empresários manifestaram seu apoio ao candidato do PSDC.


(Com informações da Assessoria de Imprensa da Fecomercio RN / Foto: Assessoria de Imprensa da Fecomercio RN)


ASSESSORIA DO DR. JOANILSON - SENADOR - 277 - PSDC

Nenhum comentário:

Postar um comentário