quinta-feira, 30 de setembro de 2010

AABB Comunidade de Currais Novos entrega kits a alunos



As crianças que fazem parte do Programa AABB Comunidade de Currais Novos receberam nesta terça-feira (28) kits contendo fardamento e objetos de uso pessoal. A Coordenadora do Programa Jussara Martins reforçou a importância do uso do fardamento e a conservação de todo o material utilizado.

A Coordenadora Geral da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social Judivanda Azevedo na ocasião representando a titular da SEMTHAS Maria Coeli também ressaltou a importância do uso do uniforme, como também mantê-lo sempre limpo, representando bem o Programa onde quer que vá. “É importante também o envolvimento dos pais com o programa o qual seus filhos participam”, disse Judivanda.

Como forma de incentivo, no final do ano será sorteada uma bicicleta entre os que fazem a AABB Comunidade. Para isso será observada a freqüência do aluno e o comportamento dele nas atividades do Programa. Após a entrega dos kits, houve apresentação do grupo Ágape, ligado a Igreja Presbiteriana de São Paulo. Através de desenhos e teatro de fantoche, foram apresentadas passagens bíblicas às crianças.

Vlaudey Liberato
Assessor de imprensa da Prefeitura de Currais Novos RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário