terça-feira, 14 de setembro de 2010

Currais Novos realizou Seminário Sobre o Idoso



Com o tema Idoso: Exemplo de Vida para Novas Gerações, a Prefeitura de Currais Novos promoveu nesta terça-feira (14) o I Seminário Sobre a Pessoa Idosa, no “Centro de Convivência de Idosos Tereza Bezerra Salustino” – CCI.

O evento que teve apresentações de grupos de idosos da cidade, contou com palestra Motivacional para a Terceira Idade, por Múcio Morais Soares, Professor e Especialista em Programação Neurolinguistica e Mesa Redonda com as participações da Assessora Jurídica da Prefeitura Rayane Mirella, Rogério Quirino, Técnico do INSS, Andressa Silva de Melo Lula, Assistente Social da SEMTHAS e a doutora Ana Cristina, médica Geriatra.

A culminância da programação foi com Laércio Oliveira, ex-integrante da Canção Nova, Missionário e Músico. Ele que é filho de Apodiense e mãe paulista, contou a difícil convivência e a reconciliação com o pai e a sua entrada para a evangelização. Laércio parabenizou a prefeitura de Currais Novos, por estar investindo na valorização dos idosos do município.

Além de um grande numero de idosos, prestigiaram o Seminário o prefeito Geraldo Gomes, a vice Milena Galvão, a titular da SEMTHAS Maria Coeli, demais secretários municipais, o presidente da câmara João Neto e representações da sociedade civil organizada.



Vlaudey Liberato
Assessor de imprensa da Prefeitura de Currais Novos RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário