quinta-feira, 16 de setembro de 2010


Idosos em grande caminhada pelas ruas de Currais Novos



Dentro da programação da Semana do Idoso, na tarde desta quarta-feira (15) um grande numero de integrantes da terceira idade tomou as ruas de Currais Novos numa caminhada que iniciou-se na Praça Tomaz Salustino no Centro da cidade, percorrendo várias ruas, chegando ao Centro de Convivência de Idosos “Tereza Bezerra Salustino”.
Em clima animado, cantando e gritando palavras de ordem, os idosos de Currais Novos demonstraram sua vitalidade, sendo exemplos de vida para as gerações presentes e futuras. Ao final foi servido um lanche e sorteados prêmios. Foram ventiladores, liquidificadores, sanduicheiras e ferros de passar.
O prefeito Geraldo Gomes disse que na condição também de idoso e na administração do município, sente-se na obrigação de dar um melhor tratamento aos que já alcançaram a melhor idade. “A revitalização do CCI pela nossa gestão, foi já uma demonstração de valorização dos que contribuíram tanto e ainda contribuem para com o desenvolvimento do nosso município”, afirmou o prefeito.
Também prestigiaram a caminhada, a primeira-dama Maria Coeli, titular da SEMTHAS, demais secretários municipais e auxiliares da administração.
Vlaudey Liberato
Assessor de imprensa da Prefeitura de Currais Novos RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário