domingo, 29 de maio de 2011

Recebemos várias mensagens, referente à reforma do ABATEDOUCO ANTIGO.



Abatedouro novo, não receber licenças ambientais.



Recebemos várias mensagens de leitores do blog, e ainda ao caminhar pela cidade amigos perguntam informações sobre o ABATEDOURO MUNICIPAL.
Sabemos que o Prefeito Dr. Geraldo Gomes, fez a assinatura de uma TAC (Termo de ajustamento de Conduta), para providências referentes a esse Abatedouro municipal, primeiro existe um abatedouro municipal novo, mas não está em funcionamento devido não receber as licenças ambientais, acredita que foi construído fora dos padrões da legislação ambiental, por isso vem dando grande prejuízo ao nosso município seria importante que a administração passada, fornecesse explicação ao povo de Currais Novos, já que se tratar de muito dinheiro perdido.
Por esse motivo, o Prefeito vai reabrir o Abatedouro antigo, para suprir essa necessidade urgente da população de Currais Novos, que vem com grande prejuízo, com essa questão do Abatedouro municipal.
O Prefeito Geraldo Gomes, ainda assumiu o compromisso de que depois de um ano, devera construir um NOVO ABATEDOURO MUNICIPAL, porém deve haver cuidados para que seja construído dentro das normas exigidas e assim conseguir as licenças ambientais, para funcionamento e bem estar do povo de Currais Novos, agora é já existe prazo, compromisso de recursos públicos, contudo acreditamos na administração do Prefeito Dr. Geraldo Gomes resolvera de forma rápida e definitivamente para o bem estar da população de Currais Novos.

__________________

ELDIO LUIZ CORTEZ JUNIOR



RUA WALKER MACEDO,07


Bairro Gilberto Pinhieiro


Fone (84) 34121476


CEL. (84) 9943 8380


CONTADOR CRC -RN 009418

Nenhum comentário:

Postar um comentário