segunda-feira, 30 de maio de 2011

A notícia foi adquirida na integra do blog Seridó Noticias de Chagas Silva, Valor real da firma JMT é de R$ 143.500,11. “ Essa noticia abaixo é nossa”.




Estamos aqui para esclarecer uma noticias de nosso blog. Onde o servidor municipal cometeu um erro de digitação no edital, e logo após fez publicação de correção de edital para corrigir esta falha. Queremos ainda informar que essa documentação é publico, por tanto, podendo ser verificado para esclarecer quaisquer duvidas mais. Acreditamos que esse servidor jamais teve interesse de prejudicar a administração municipal.
Somente procurei fazer a divulgação, porque a população de Currais Novos deve obter sempre a informação com veracidade, se ocorreu esse erro, é necessária a divulgação da informação verídica, como ocorreu no Diário Oficial do município de Currais Novos.
O Valor era de R$ 143.500,11 (Cento e Quarenta e três mil reais e onze centavos), nosso interesse é somente com a verdade dos fatos.
Teve a publicação do Edital de correção, isso faz com que a população de Currais Novos, tenha a certeza do Erro de digitação, e da correção imediata.

Comentário do blog:
Até o presente momento, não temos conhecimento da divulgação, de noticias fazendo cobrança dos recursos públicos, gastos no abatedouro municipal de Currais Novos. Obra já inaugurada, mas que até o presente momento, não recebe as licenças ambientais devidas para o funcionamento adequado das instalações do citado espaço. Queremos justiça nos fatos, se o local foi construído fora dos padrões, à população currais-novense merece seus devidos esclarecimentos.

_______________

ELDIO LUIZ CORTEZ JUNIOR



RUA WALKER MACEDO,07


Bairro Gilberto Pinhieiro


Fone (84) 34121476


CEL. (84) 9943 8380


CONTADOR CRC -RN 009418

Nenhum comentário:

Postar um comentário