domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães, para todas as mães de Currais Novos, do RN e especialmente minha mãe Geralda Araújo.



Fátima ( filha, também mãe, meus parabéns, Caué, (Neto) e Geralda Araújo.


Ex-Vereador Inácio de Colombita e sua esposa Gorette(Parabéns pelo dia das Mães).


Hoje é o dia das Mães, nossos parabéns para todas as mães de Currais Novos, do Rio Grande do Norte, especialmente minha mãe Geralda Araújo e a mãe de nossos filhos Gorete Araújo, desejo paz, saúde, felicidade, união em todas as famílias, a presença de Deus, em todos os momentos de suas vidas.
Para nossa mãe Geralda Araújo digo obrigado por tudo, pela educação, pela vida, pelo respeito, pela mãe dedicada que é, em sua homenagem, veja uma foto de duas gerações de nossa família, meus parabéns, dos filhos Raimundo, Gorete, Inácio, Fátima, João Batista, João Maria.
Nossa esposa Gorete, mãe dos nossos filhos, meus parabéns pela esposa dedicada, pela mãe exempla, pela educação aos nossos filhos, pela inteligência que possui, enfim, feliz dia das Mães.

_____________________

ELDIO LUIZ CORTEZ JUNIOR



RUA WALKER MACEDO,07


Bairro Gilberto Pinhieiro


Fone (84) 34121476


CEL. (84) 9943 8380


CONTADOR CRC -RN 009418

Nenhum comentário:

Postar um comentário