sábado, 14 de maio de 2011

Projeto Luz e Vida, em parceria com nosso blog e nossa pessoa, tiveram movimentação hoje, no Ginásio de Esporte “Geraldão”.




O “Projeto Luz e Vida”, coordenador por João Maria, com parceria com nosso blog, nossa pessoa, Pastor Flavio, teve movimentação hoje, no Ginásio de Esporte “Geraldão”, com grande participação de jovens e crianças do Bairro JK e de outros bairros de nossa cidade.
Esse Projeto Luz e Vida vêm obtendo parceria na concessão do “Ginásio de Esporte Geraldão” da Prefeitura Municipal de Currais Novos, tendo sido obtido junto ao Prefeito de Currais Novos Dr. Geraldo Gomes.
Quando chegamos ao Ginásio de Esporte Geraldão, vários jovens e crianças perguntava que esse Projeto teria continuidade, disse vai continuar, isso porque o coordenador do Projeto está disposto, com também essa parceria.
Como já disse em outras matérias em nosso blog, esse “Projeto Luz e Vida”, tem um trabalho educativo, de união dos jovens e crianças junto suas famílias, afastamento de vícios como drogas e álcool, sempre com palestra, visitas, acompanhamento, futebol de salão, para essas crianças e jovens do bairro JK.

______________________

ELDIO LUIZ CORTEZ JUNIOR
RUA WALKER MACEDO,07
Bairro Gilberto Pinhieiro
Fone (84) 34121476
CEL. (84) 9943 8380
CONTADOR CRC -RN 009418

Nenhum comentário:

Postar um comentário