sábado, 21 de maio de 2011

O Reporte Edmilson Souza faz comentário que essas ruas que estão com difícil acesso, devido às chuvas, serão brevemente feito conserto, depois do período chuvoso.

Edmilson Souza, prestar esclarecimento ao povo.



Em seu programa de rádio da rádio Ouro Branco de Currais Novos, o reporte Edmilson Souza faz comentário que essas que estão com difícil acesso, devido às chuvas, por exemplo, a Rua do Tropazio, no Bairro JK, será brevemente feito conserto, depois do período chuvoso, inclusive com possibilidade de efetuar calçamento.

Foi dito que o Prefeito atual, já efetuou durante varias administração fez a maioria das ruas calçadas de nossa cidade, fez a construção de diversas escolas do nosso município, diversos postos de saúde, ajudou na construção do açude Dourado de Currais Novos ao lado do senador Agenor Maria, contribuiu com isso para o abastecimento de água de nossa cidade.

Currais Novos deve muito a esse homem público chamado “Geraldo Gomes de Oliveira”, alguém que deseja denegrir sua imagem, respeite esse homem público, que a maioria do povo de Currais Novos, saber do homem sério que é nossa solidariedade ao Prefeito de Currais Novos Dr. Geraldo Gomes, o povo de Currais Novos na sua maioria está do lado do homem público, que mais ajudou ao povo de Currais Novos.

_______________
ELDIO LUIZ CORTEZ JUNIOR


RUA WALKER MACEDO,07

Bairro Gilberto Pinhieiro

Fone (84) 34121476

CEL. (84) 9943 8380

CONTADOR CRC -RN 009418

Nenhum comentário:

Postar um comentário