segunda-feira, 19 de julho de 2010

Prefeitura de Currais Novos antecipa pagamento de julho e 40% do 13º Salário



Depois de reunir-se com secretários municipais em seu gabinete, o prefeito Geraldo Gomes de Currais Novos anunciou para o próximo dia 23 o pagamento do mês de julho do funcionalismo municipal, juntamente com 40% do 13º Salário.

O prefeito salientou que apesar das dificuldades com o Fundo de Participação dos Municípios (FPM), que neste mês com relação a junho terá uma queda de 36%, o município está podendo pagar no período da Festa de Sant’Ana, favorecendo a que o funcionalismo possa melhor participar dos festejos.

Além da antecipação do mês de julho e do 13º o Município de Currais Novos está promovendo também conforme entendimento com a categoria, a partir deste mês, a Promoção Horizontal de professores.

A Prefeitura estará desembolsando dia 23 aproximadamente R$ 1.800.000 com o pagamento de pessoal, num substancial incremento financeiro na economia local e da região.

Estiveram reunidos com o prefeito o Secretário de Finanças Bob Gama, o Secretário de Administração Carlos Magno, a Secretária de Educação Elizangela Alves e o Secretário de Desenvolvimento e Turismo José Ferreira.

Vlaudey Liberato
Assessoria de imprensa da Prefeitura de Currais Novos RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário