segunda-feira, 5 de julho de 2010

Encontro definiu organização da Festa do Agricultor



Para definições relativas à Festa do Agricultor que ocorrerá no próximo dia 12 aconteceu nesta segunda feira (05) no auditório da Escola Municipal Professor Humberto Gama em Currais Novos um Seminário que contou com as presenças de representantes das Associações Rurais do Município e órgãos envolvidos com a festa que este ano trará o tema “Homem do Campo: exemplo de vida para as novas gerações”, que agora em 2010 completa 44 anos.

Este ano um pouco diferente dos anteriores o desfile contará notadamente com o pessoal do campo, com as participações de idosos e projetos sociais que trabalham com jovens, já que o tema da Festa de Sant’Ana deste ano é “Jovens: profetas da nova geração”.

Na sua fala o padre Welson Rodrigues, ressaltou a importância da participação do pessoal do campo na festa que é deles, no sentido maior de homenagear a padroeira de Currais Novos. “Cada um deve fazer o esforço de motivar as pessoas da zona rural para virem para esse encontro nos louvores a Sant’Ana”.

Integraram a mesa dos trabalhos o Padre Welson pároco de Sant’Ana, Elizangela Alves Secretária Municipal de Educação, a primeira-dama Maria Coeli titular da SEMTHAS, José Ferreira Secretário de Desenvolvimento e Turismo, Chagas de Cristo Secretário de Agricultura e Abastecimento, Adailson Pereira Coordenador da Secretaria de Infra-estrutura, Graça Nunes Presidente da Fundação Cultural José Bezerra Gomes, Márcia Karla diretora do Centro Municipal de Ensino Rural, Edilma Dantas, Chefe da 9ª DIRED e o Tenente Magnus, Sub-Comandante do II Grupamento de Transito.


Vlaudey Liberato
Assessor de imprensa da Prefeitura de Currais Novos RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário