sábado, 17 de julho de 2010


Festa de Sant’Ana começa com grande participação popular



Com a procissão das bandeiras de Sant’Ana, do Município e das cores do Vaticano pelo centro da cidade, seguida de hasteamento no pátio da Matriz, pelo padre Welson Rodrigues, pelo prefeito Geraldo Gomes e pelo presidente da câmara João Neto foram abertos oficialmente na noite desta sexta feira (16) os festejos de Sant’Ana padroeira de Currais Novos.

O evento inicial da festa religiosa, que contou com grande presença de fiéis, teve a participação da banda de musica “Maestro Santa Rosa”.

Em seguida foi celebrada missa na Matriz de Sant’Ana, com participação de padres de Currais Novos e de cidades vizinhas. O pregador da noite foi o padre Rivaldo, pároco de Lagoa Nova. A festa religiosa que este ano enfoca a juventude homenageou os telecistas, participantes do Treinamento de Liderança Cristã (TLC) em 1975, sob a coordenação do saudoso Monsenhor Ausônio Araujo.

Além do prefeito Geraldo Gomes prestigiaram o evento, a primeira dama Maria Coeli, secretários da administração municipal e vereadores.

Vlaudey Liberato
Assessor de imprensa da Prefeitura de Currais Novos RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário