domingo, 4 de julho de 2010

Foi ontem o lançamento em Natal da Festa de Sant’Ana de Currais Novos



Com a presença de muitos curraisnovenses residentes em Natal, e com uma boa representação da cidade que esteve na capital na noite deste sábado (03) foi lançada na AABB a Festa de Sant’Ana de Currais Novos. O evento iniciou-se com a entrada da imagem peregrina da padroeira. Em seguida houve apresentações culturais e das musicas que integrarão o novenário, a partir do dia 16.

Falaram aos presentes Chico Machado, pela organização do evento em Natal, dizendo dos esforços desenvolvidos para aquela ocasião. Depois falou Manoel Venâncio Junior, Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Currais Novos, que conclamou a todos os presentes a convidar seus amigos a estarem na cidade para os festejos da padroeira.

O padre Welson Rodrigues pároco de Sant’Ana disse o quanto é importante a união dos curraisnovenses e dos visitantes em torno dos louvores a padroeira, avó de Jesus, nesses 202 anos de festa sempre baseados na “fé que reúne a todos indistintamente no amor de Deus”.

Falando em nome da prefeitura a Vice-prefeita Milena Galvão destacou a amabilidade entre os curraisnovenses e a hospitalidade que a cidade oferece aos visitantes no período festivo. “No período em que louvamos a Sant’Ana a cidade ganha um clima de maior integração, com as famílias nas calçadas, se confraternizando”.

Em nome do prefeito Geraldo Gomes, Milena convidou a todos a participarem ativamente da Festa de Sant’Ana 2010, “num sentimento de união e fé ao redor do altar da avó de Jesus Cristo e também nossa”.

Vlaudey
Assessor de imprensa da Prefeitura de Currais Novos RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário