segunda-feira, 5 de julho de 2010

Anunciadas as atrações da Festa de Sant’Ana de Currais Novos


Com o Salão Nobre da Prefeitura totalmente lotado foi lançada oficialmente neste domingo a noite em Currais Novos a programação da Festa de Sant’Ana para este ano, de 16 a 26 de julho. Compareceram ao evento o prefeito Geraldo Gomes e a primeira dama Maria Coeli, o pároco de Sant’Ana Welson Rodrigues, o pároco da Imaculada padre Waldir Waldick, o presidente da câmara João Neto, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas Manoel Venâncio Junior, secretários municipais, representantes da sociedade civil organizada e a população em geral. Na ocasião houve apresentações culturais e de cantos que farão parte do novenário, pelo Coral de Sant’Ana. A Banda Musical Maestro Santa Rosa tocou para os presentes.

José Gomes pela Comissão Gestora da festa anunciou a programação juntamente com as atrações musicais que estarão nos três dias de Pavilhão.

Falando na ocasião o prefeito Geraldo Gomes ressaltou a união de todos para a realização da 202ª Festa de Sant’Ana de Currais Novos, destacando que a Prefeitura atendeu a todas as solicitações para a realização da festa da padroeira. “Vamos ter uma festa feliz, todos unidos como irmãos”.

Atrações da Festa de Sant’Ana:
16/07 – Festa da Nostalgia (Aero Clube): Los Manos e Rita de Cássia;
17/07 – Feirinha de Sant’Ana: Banda Grafith e artistas locais;
20/07 – Show do padre Héliton ;
23/07 – 1ª Noite de Pavilhão: Feras e Forró Cubano
24/07 – 2ª Noite de Pavilhão: Canindé Moreno e Banda Real e Deixe de Brincadeira;
25/07 – 3ª Noite de Pavilhão: Desejo de Menina e Daniel Show.


Vlaudey Liberato
Assessor de imprensa da Prefeitura de Currais Novos RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário