sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O Presidente do Diretório do PSDC de Currais Novos, o Universitário Sidney Araújo junto outros, faz um trabalho de formiguinha para crescimento da legenda em Currais Novos.








O Presidente do Diretório Municipal do Partido Social Democrata Cristão (PSDC) de Currais Novos, o Universitário Sidney Araújo junto Inácio de Colombita, Djalma Felix, Ausônio Felix e outros vem realizando um trabalho de formiguinha, visando realizar várias filiações partidárias na legenda.

Esse grupo de pessoa já mostrou que é possível esse crescimento da legenda, na ultima eleição, obteve mais de 2.500 votos, com a coligação feita chegamos à mais de 2.600 votos, sendo possível na próxima eleição chegamos ao coeficiente eleitoral, podendo até eleger dois vereadores à Câmara Municipal desta cidade.

No momento essa legenda partidária já declarou apoio ao pré-candidato a Senador Dr. Joanilson de Paula Rêgo, já mostrando aos filiados dessa legenda partidária nosso compromisso com esse projeto para 2010.

Agora durante o mês de dezembro do corrente ano, será realizada uma reunião com os filiados desta legenda partidária, para mostra com andar esse trabalho de formiguinha, para fazer filiações de pré-candidato a Vereador para próxima eleição, mais não divulgamos esses nomes, porque essa legenda já tem conhecimento dos efeitos contrario se isso tivesse sido divulgado, importante é crescimento para na próxima eleição, mostra esse crescimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário