sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Dr. Joanilson de Paula Rêgo, Presidente Estadual do PSDC e pré-candidato a Senador, participará do aniversário de Djalma Felix e Encontro do PSDC.


Dr.Joanilson de Paula Rêgo, Presidente do Diretório Estadual do PSDC e pré-candidato a Senador por essa legenda.

Recebemos confirmação do Presidente do Diretório Estadual do PSDC e pré-candidato a Senador Dr. Joanilson de Paula Rêgo, participará do Encontro do Partido Social Democrata Cristão (PSDC) e aniversário do filiado Djalma Felix, será realizando no dia 11 de Outubro do corrente ano, ás 10 horas, na propriedade do mesmo, próximo ao povoado Trangola.

Inicialmente será feito debate sobre crescimento da legenda em Currais Novos, plano para as próximas eleições, onde o objetivo deste grupo político será crescimento da legenda, para conquistas do espaço em Currais Novos.

Depois será feita uma homenagem ao filiado Djalma Felix, Foi ex-Vereador por duas vezes, à Câmara Municipal de nossa cidade, ex- Presidente do Potyguar de Currais Novos, ex-jogador do Potyguar de Currais Novos, ABC de Natal, Potiguar de Mossoró, teve sua contribuição para o esporte de Currais Novos, visto que desenvolveu trabalho no CSU de nossa terra, onde fez nome de atleta para o futebol do Rio Grande do Norte.

Depois terá musica ao vivo com Carlos Musico e banda, banho e durante todo dia será comemorado seu aniversário pelos amigos e filiados ao PSDC de Currais Novos RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário