domingo, 25 de outubro de 2009

Geraldo Gomes anuncia mais dois Prefeito nos Bairros














O populoso Silvio Bezerra de Melo em Currais Novos recebeu nesta sábado (24) o projeto “Prefeito nos Bairros” que comemora dez anos de implantação, na administração Geraldo Gomes e Milena Galvão. Na sua fala Geraldo disse que o projeto é bom e quem comprova isso é a população que pedia que essa importante iniciativa de alcance social fosse retomada. Geraldo Gomes anunciou que o “Prefeito nos Bairros” acontecerá também nos meses de novembro e dezembro.


O prefeito aproveitou a presença do deputado estadual Ezequiel Ferreira e solicitou dele empenho junto ao governo em busca de obras e resolução de problemas vividos pelo município. O maior deles na visão de Geraldo é o abastecimento d’água de Currais Novos. “Esperamos ansiosamente pela solução desse problema, confiamos na sua atuação deputado”, disse o prefeito Geraldo Gomes.


Ainda estiveram presentes ao “Prefeito nos Bairros” deste sábado a vice-prefeita Milena Galvão, o presidente da câmara João Neto e os vereadores Francisco Moreira, Eduardo Pontes, Silvano Araújo e Maria Aparecida (Dadá), secretários municipais, auxiliares da administração, lideranças comunitárias e um grande publico que se concentrou em frente à Escola Municipal Trindade Campelo onde os atendimentos médico-odontologicos foram realizados.

Vlaudey Liberato


Assessor de imprensa da Prefeitura de Currais Novos RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário