domingo, 11 de outubro de 2009

Aniversário do Djalma Felix e teve encontro dos filiados do PSDC, com Dr. Joanilson de Paula Rêgo, sobre crescimento da legenda em Currais Novos e eleições 2010.



O Aniversário do amigo Djalma Felix teve a presença importante de sua família, na presença maior de sua mãe, filhas, irmão Escobar Silva e restante da família do mesmo. Teve momento de homenagem ao aniversariante, várias pessoas prestaram os parabéns ao mesmo.





Vários amigos de aniversariante estiveram presente a essa concorrida festa, com musica ao vivo, com Carlinhos musico, com comes e beber durante todo dia.

No Encontro de filiado do PSDC, com a presença do Dr. Joanilson de Paula Rêgo, com o Diretório Municipal, representado por Sidney Araújo e vários integrantes do mesmo, foi mostrando ao Presidente do Diretório Estadual do PSDC Dr. Joanilson de Paula Rêgo, formas de crescimento da legenda em nossa cidade, com possibilidade de filiações de vários suplentes de Vereador, dizendo que essa legenda partidária obteve na ultima eleição mais de 2.500 votos, com a coligação feita chegamos há mais de 2.600 votos, com esses reforços que chegaram a essa legenda partidária, a possibilidade dessa legenda, eleger o Vereador, com o restante dos votos, obter a segunda vaga de vereador, essa coisa e somatório é feito e mostrando há vários suplentes que interessa a filiação nessa legenda partidária.

Dr. Joanilson de Paula Rêgo informo ao Diretório Municipal do PSDC, o crescimento e pedido dos filiados do PSDC para o mesmo, sendo pré-candidato a Senador, com possibilidade de crescimento deste nome, mostramos que o Diretório Municipal da legenda vai apóia esse projeto, mostrando à população de Currais Novos a força do voto, para conquista de mandato, com legitimidade do povo.





O Presidente do Partido Social Democrata Cristão e pré-candidato a senador pelo PSDC Dr. Joanilson de Paula Rêgo fez cumprimento de parabéns ao Djalma Felix, desejando ao mesmo muitos anos de vida.









MAIS FOTOS
































Nenhum comentário:

Postar um comentário