terça-feira, 13 de outubro de 2009

Diretório Municipal do Partido Social Democrata Cristão (PSDC) teve conversa com o Presidente do Diretório Estadual do PSDC, sobre eleições de 2010 e crescimento da legenda em Currais Novos.










O Diretório Municipal do Partido Social Democrata Cristão de Currais Novos representado por seu Presidente Sidney Araújo, com Djalma Felix, Inácio de Colombita e restante do mesmo disseram ao Dr. Joanilson de Paula Rêgo, do trabalho de formiguinha que está sendo realizado em Currais Novos, para crescimento da legenda em Currais Novos.


Foi relembrado da ultima campanha eleitoral onde essa legenda partidária obteve aproximadamente 2500 votos, com a coligação feita, obtivemos mais de 2.600 votos, enquanto que esse trabalho de formiguinha é para crescimento da legenda em Currais Novos.


Foi reafirmado compromisso da legenda no nosso município com o pré-candidato a senador Dr. Joanilson de Paula Rêgo, o compromisso da legenda com o Prefeito Dr. Geraldo Gomes, inclusive foi dito ao mesmo, que sobre as eleições de 2010, nossa legenda conversou com o mesmo.


Dissemos ao Presidente Estadual, que esse grupo político, que hoje é formado nessa legenda partidária, mostrou da capacidade da ultima eleição, onde disputamos o voto com dedicação e respeito ao povo, com esse reforço da legenda, vamos buscar crescimento do coeficiente eleitoral, podendo eleger um ou dois vereador à Câmara Municipal


Enquanto que o Presidente do Diretório Estadual do PSDC, disse que sempre vai ouvir também nosso diretório municipal nessa caminhada em buscar de crescimento da legenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário