sábado, 30 de julho de 2011

PSDC realiza reunião, com sucesso de presença do povo, com filiações.


Carlos Magno, filho do Prefeito Dr. Geraldo Gomes, participou da reunião do PSDC.


 








O Partido Social Democrata Cristão (PSDC) de Currais Novos esteve realizando reunião no dia de hoje, na residência do pré-candidato a Vereador Carlito Moura, teve a presença do Carlos Magno, filho do Prefeito Dr. Geraldo Gomes, conversou com a comunidade e com os filiados do PSDC, fez elogio a organização da legenda partidária, da união dos pré-candidatos a Vereador nas eleições de 2012.
Essa agremiação política recebeu a filiação de vários pré-candidatos a Vereador, com a filiação do povo presente a reunião, a população presente, fez elogio a essa agremiação política, pela forma de buscar a união do povo de Currais Novos, em buscar de eleger o Vereador à Câmara Municipal de Currais Novos.
Vários pré-candidatos a Vereador presente a reunião, o Ex-vereador Djalma Felix, Sergio da Chesf, sargento Ausônio Tales Feliz, Carlito Moura, Ex-Vereador Inácio de Colombita, Genival Felix (Vavá), outros pré-candidatos devido compromissos não estiveram presente, mais justificaram a presença, fizeram filiações partidária Carlos Junior e João Maria (popularmente conhecido por Fumaça).

Filiações de Pré-candidatos a Vereador ás eleições de 2012 e do povo presente na reunião.
Carlos Junior, fez a filiação, saido do PSB e fazendo filiação ao PSDC de Currais Novos RN, será pré-candidato a Vereador, nas eleições de 2012.

João Maria (Popularmente conhecido  em Currais Novos por Fumaça, fez a filiação e será candidato a Vereador nas proximas eleição.

Vários amigos presente a reunião fizeram filiação no PSDC de Currais Novos RN.















______________________________

ELDIO LUIZ CORTEZ JUNIOR



RUA WALKER MACEDO,07


Bairro Gilberto Pinhieiro


Fone (84) 34121476


CEL. (84) 9943 8380


CONTADOR CRC -RN 009418

Nenhum comentário:

Postar um comentário