terça-feira, 26 de julho de 2011

Com fim das coligações para vereadores, para as eleições de 2012, difícil eleição de vários atuais vereadores.






Com fim das coligações partidárias para vereadores às eleições de 2012, fica difícil a eleição de vários atuais vereadores, primeiro pelo numero reduzido de bucha, para completa o coeficiente eleitoral, hoje à Câmara Municipal de Currais Novos, tem a possibilidade de elevação do numero de vereadores, de nove para até treze vereadores, ficando com esse numero de treze, a cidade de Currais Novos, com maior representatividade, salários dos vereadores, serão diminuídos, mais a representatividade do povo ficará melhor.
Vejamos que muito que deseja esses números de vereadores, que pela legislação permite até 13 vereadores, caso seja uma eleição com o fim das coligações partidárias para vereadores, muitos poderá não ser eleito, por causa desse raciocínio, com o maior numero de vereadores, será melhor para os atuais vereadores, com o numero de treze, posso até dizer, grande possibilidade dos nove atuais vereadores se elegerem.
Vamos aguarda para depois das eleições de 2012, para dizer, que nosso blog  do PSDC de Currais Novos RN fez uma alerta, é melhor aguarda. Esse é o pensamento dos filiados de nossa legenda partidária do PSDC de Currais Novos RN.

____________________

ELDIO LUIZ CORTEZ JUNIOR

RUA WALKER MACEDO,07
Bairro Gilberto Pinhieiro
Fone (84) 34121476
CEL. (84) 9943 8380


CONTADOR CRC -RN 009418

Nenhum comentário:

Postar um comentário