sábado, 23 de julho de 2011

Nosso blog já vinha pedindo a ocupação do prédio do Centro Social Urbano ficou felizes com ação do Prefeito Dr. Geraldo Gomes, fazer adaptação para uma escolar modelo para os bairros JK e Santa Maria Gorete.


Dr. Carlson Gomes, Presidente do DEM de Currais Novos, no Programa Espaço Democrático, da Sidy'S TV a cabo, deu essa excelente noticias para os moradores dos Bairro JK e Santa Maria Gorete.




Moradores do bairro JK e Santa Maria Gorete e o blog de Currais Novos estão feliz, com á noticia dando pelo Presidente do DEM de Currais Novos Doutor. Carlson Gomes, no programa espaço Democrático ontem, dizendo que o Prefeito Dr. Geraldo Gomes, deu entrada na secretária de Educação do Estado do Rio Grande do Norte, pedindo a ocupação do prédio do Centro Social Urbano, para adaptação para uma escolar modelo para os bairros JK e Santa Maria Gorete.
Anteriormente o blog de Currais Novos tinha recebido a reclamação do povo, enquanto que o Prefeito Dr. Geraldo Gomes teve uma visão de atender aos pedidos do povo, já está em ação para essa conclusão.

__________________________
ELDIO LUIZ CORTEZ JUNIOR

RUA WALKER MACEDO,07
Bairro Gilberto Pinhieiro
Fone (84) 34121476
CEL. (84) 9943 8380
CONTADOR CRC -RN 009418

Nenhum comentário:

Postar um comentário