segunda-feira, 18 de julho de 2011

COMANDO DO PSDC DE CURRAIS NOVOS CONTINUA



Circula em um blog da cidade que a agremiação política do PSDC estaria mudando de comando nos próximos dias.
Porém, a minha preocupação é mínima sobre esse assunto, pois conhecendo a postura de homem correto do Presidente estadual da legenda Dr. Joanilson de Paula Rêgo acho isto quase que improvável. Mas para tranqüilizar nossos filiados e amigos, falamos com o mesmo (Dr. Joanilson) que revelou não haver nenhum perigo neste sentido, o mesmo falou ter total confiança no grupo que está no comando e que estes sempre querem o melhor para a cidade de Currais Novos.
Inácio de Colombita também conversou com Dr. Joanilson e o mesmo falou que estas são as armadilhas que tentam desestabilizar um grupo forte e unido que temos em Currais Novos, ele ainda falou não vamos fazer com vocês o que fizeram no passado em outras agremiações.
Eu particularmente sou suspeito para falar de Dr Joanilson, sou um admirador de sua postura política, por suas colocações e palavras de sabedoria.

Geralmente não gosto de ler estes comentários em blogs, pois muitas vezes vem recheado de má vontade de pessoas que estão tentando destruir um grupo de amigos de uma sigla que vem crescendo na cidade e no estado.

Sidney Araújo
Presidente do Diretório Municipal do PSDC de Currais Novos RN 


_____________________

ELDIO LUIZ CORTEZ JUNIOR

RUA WALKER MACEDO,07
Bairro Gilberto Pinhieiro
Fone (84) 34121476
CEL. (84) 9943 8380
CONTADOR CRC -RN 009418








Nenhum comentário:

Postar um comentário